NOVA POR AQUI? Use o cupom "BEMVINDA"

Oi miga!
Leia estas informações abaixo com atenção:

Os procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/cci...).

CASOS DE TROCA:

1. Nossa loja realiza trocas e devoluções caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento ou defeito de fábrica. Não aceitamos nenhuma troca ou devolução após este prazo.
2. Não efetuamos troca de produto(s) em que o defeito seja por mau uso ou quebra.
3. Só é de responsabilidade da loja arcar pela volta/ida dos produtos caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição.
4. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso.
5. O reenvio de novos produtos só sera efetuado quando o(s) produto(s) devolvidos chegarem até a loja e ocorrer a verificação de todos os itens.

ATENÇÃO!
Em caso de endereço incompleto/incorreto por falta de atenção da cliente ou tentativas de entregas pelos meios (CORREIO, JADLOG OU MOTOBOY) não serem atendidas pela cliente, o pedido voltará para nossa empresa e será cobrado uma nova taxa para o reenvio da encomenda.

Não realizamos trocas relacionadas aos tamanhos dos acessórios. (obs: leia a descrição antes de finalizar a compra)
. Ao não ser que o frete de ida/volta seja custeado pela cliente.

Em hipótese do cliente optar pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado dos custos total da compra e será feito o reembolso apenas dos produtos.


CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

1. Nossa loja realiza o reembolso caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento.
2. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso.
3. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na devolução integral da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra (1 ou mais itens), o valor do frete não será devolvido ao cliente no reembolso.
4. O reembolso será realizado após o recebimento e verificação itens. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento:

Compras realizadas via Pix: o estorno é feito em até 15 dias úteis, realizado via transferência bancária.
Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno é feito pela própria operadora de cartões como um crédito na fatura seguinte ou em até 2 faturas. O prazo de reembolso pode variar conforme seu banco e a data de fechamento da sua fatura. Qualquer tipo de dúvida, solicite conosco o comprovante de cancelamento da compra e entre em contato com um atendente do seu banco para mais informações.


CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

1. 
Caso ocorra do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.
2. Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.
3. Se for confirmado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio.

Observação: A confirmação do recebimento é de acordo com a empresa responsável pelas entregas (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário e sim por terceiros, como familiares, amigos, porteiros, etc.

COMO SOLICITAR TROCA:

Entre em contato conosco pelo email: [email protected] e nos informe sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando os seguintes dados:

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Foto do produto
Motivo da troca ou devolução

PROCEDIMENTO APÓS SOLITICAR A TROCA:

Todas nossas trocas são feitas diante de cupons. Após recebermos seu pedido, iremos analisar para verificar se os produtos encontram-se sem indícios de uso.
Assim que aprovado, você receberá um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site em até de 30 dias corridos. Podendo escolher produtos que constem no estoque da loja e o custo de frete serão por conta do cliente.

COMO EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA:

• Preste atenção na descrição e características de todos os produtos do seu interesse
• Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados
• Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto
• Confira o prazo de entrega